quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Frases pseudocômicas que os vegetarianos sempre escutam.

Se você já é ou está-se tornando vegetariano, meu amigo, pode ter a certeza que em alguma ocasião vai se deparar com as seguintes perguntas ou comentários. E aí, ou vai precisar de muita paciência, para não responder ironicamente, ou então é melhor relaxar e levar no bom humor, pelo menos no momento. Lidar com esse tipo de situação, para muitos ( e este é meu caso), pode ser bem mais difícil do que deixar de comer qualquer tipo de alimento.
Então vamos lá. Respira e vai!

- Ah, então  você não come carne? Mas peixe você come, né?

-De onde você tira a sua proteína?

-E você não se sente fraco (a)?

- Eu tenho dó dos animais, tadinhos. ( até a próxima refeição carnívora)

-Então você tem dó dos bichos? E das plantinhas, você não tem dó?

- Eu também sou vegetariano (a). Como muito pouca carne.

- Mas tem que comer os animais. É a cadeia alimentar.

- Se nós não comermos carne, o mundo vai ficar superpopuloso com as vacas e as galinhas.

- Precisa comer carne pra ganhar músculos.

- Mas o que você como então?

- Venha pro meu churrasco, você pode comer a salada.

- Peixes e animais do mar não tem cérebro, logo não sentem dor.

- Vegetarianos são afeminados.

- Vegetarianos são afetados.

- Vegetarianos são super magros.

- Vegetarianos são seres de outro planeta.

- Pode comer um pedacinho de carne, eu não conto pra ninguém.

- Pra ser vegetariano tem que comer muita soja.

-Vocês consomem muito agrotóxico.

- Isso é fase. Passa.

- Ele( a) está fazendo essa dieta porque quer emagrecer, depois volta.

- Isso é moda.

- Vocês se preocupam mais com os animais do que com os seres humanos.

- Isso é alguma religião?

- Vegano? Que isso?

- Veg, o quê? Isso pega?






Nenhum comentário:

Postar um comentário